IG Portal(1).png
portal 2.png

Portal dedicado para assuntos relacionados ao município, garantindo transparência e lisura nos atos administrativos dos gestores. Um portal que preza pela usabilidade e acessibilidade.

 

 

MÓDULOS: Homepage (sítio oficial); Módulo Portal 131 (receitas e despesas); E-SIC (serviço de informação ao cidadão - eletrônico); Módulo Contas Públicas; Módulo Imprensa/Diário Oficial Eletrônico; Licitações.

 

Sistema de Contabilidade(1).png
Captura-de-Tela-2018-08-02-às-10.24.26.png

O SCPI foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.

 

 

MÓDULOS: Contas; Compras; Patrimônio; Diário/Razão; Ensino; LC 101; Almoxarifado; Frotas; Portal da Transparencia; Orçamento; PPA/LDO.

 

Sistema Integrado de Pessoal(1).png
8.png

O Sistema Integrado de Pessoal-SIP é um software completo para o gerenciamento da Folha de Pagamentos e do setor de RH. Tem como principais características ser multi-empresa, multitarefa e multiusuário, com controle de permissões por tela e senha de acesso ao sistema criptografada. Todos os relatórios podem ser alterados pelo usuário, além de serem armazenados mais de um layout para cada relatório criado pelo sistema.

 

 

MÓDULOS: Parâmetros; Eventos/Rubricas; Manutenção; Cálculo; Mensais; Eventuais; Anuais; Utilitários; SIPWeb; Cartão de Ponto Web.

 

Sistema de Arrecadação.png
Financeiro-6.3-Execução-de-dívida-ativa.jpg

Trata-se de um sistema cujas funcionalidades podem ser adaptadas às regras de qualquer Código Tributário Municipal, a fim de calcular e controlar todos os tributos e preços públicos previstos em lei municipal. Projetado para controlar a arrecadação de maneira fácil, porém completa, o SIA permite aos usuários total controle sobre tabelas de cálculo, com ferramentas que possibilitam previsões de arrecadação com diferentes fatores, controles estatísticos, gráficos e relatórios existentes em todos os módulos que compõem esse sistema. Além disso, o SIA possui Controle de Usuários e de LOG avançados, por meio do qual o sistema armazena todas as operações feitas por todos os usuários.

MÓDULOS: Imobiliário; Mobiliário; Rural; Receitas Diversas/ITBI Financeiro/Dívida Ativa; Atendimento; Controle de Documentos e Imagens; SIAWeb; ISSWeb; Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; Controle de Caixa e Tesouraria; Jurídico; Valor Adicionado Fiscal; Cemitério.

 

Sistema Integrado de Saude.png
sis.png

O Sistema Integrado de Saúde-SIS tem por finalidade controlar todo o atendimento ambulatorial de unidades e postos de saúde. Atende todas as normas e exigências do SUS, de acordo com a NOB-96 e as portarias que regulamentaram a tabela de procedimentos e suas definições, bem como as separações entre os procedimentos PAB e FAE. O controle pode ser feito através de várias UPS (unidades prestadora de serviço) interligadas a uma central. A integração com o CADSUS (Cartão Único de Saúde) permite que sejam importados todos os pacientes cadastrados no sistema do DATASUS.

 

MÓDULOS: AMBULATÓRIO; AGENTES COMUNITÁRIOS; VACINAS; VIAGENS; FARMÁCIA; HOSPITAL; LABORATÓRIO; BANCO DE SANGUE;  ZOONOSES; VIGILÂNCIA SANITÁRIA; FATURAMENTO.

Sistema de Educação(1).png
sie.png

O Sistema Integrado de Ensino-SIE é uma solução desenvolvida com a finalidade de gerenciar de forma simples, organizada e unificada todas as instituições de ensino do município. Gerencia a parte acadêmica das escolas, controlando desde notas e faltas dos alunos até falta de professores, atribuição de aulas e formulação do horário destas em um banco de dados único, simplificando consultas e permitindo um gerenciamento global.

 

MÓDULOS: ALUNOS E MATRÍCULAS; LANÇAMENTO DE AULAS;  FALTAS E NOTAS; GESTÃO DE TURMAS;  PASSE ESCOLAR;  CONTROLE ESTATÍSTICO; ALMOXARIFADO; SEGURANÇA E INTEGRIDADE.

 

Sistema de Assistencia Social(2).png
SAS.png

O Sistema de Assistência Social-SAS tem por finalidade gerenciar e simplificar os serviços oferecidos pela Assistência Social dos Municípios, combinando controle eficiente à simplicidade de sua organização. De fácil manuseio, possui telas autoexplicativas, cadastros simples e visualização completa. Têm como funcionalidades, coordenação de projetos e programas sociais, requerimento e concessão de benefícios, visitas domiciliares, atendimentos e possíveis encaminhamentos, contratos e subvenções entre outros, oferecendo um sistema de consulta simples e objetivo, tornando rápido e preciso a obtenção das informações e gerenciamento dos processos.

MÓDULOS: CADASTROS; PROJETOS E PROGRAMAS SOCIAIS; CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS; DESPESAS; VISITAS DOMICILIARES; CONTRATOS E SUBVENÇÕES/CONCESSÃO DE RECURSOS;  ATENDIMENTOS

Sistema de Secretaria(1).png
SSE.png

O Sistema Integrado de Secretaria-SSE tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus tramites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores.

 

MÓDULOS: CADASTRO DE DOCUMENTOS; CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS; AGENDA DE COMPROMISSO; CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES; ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO; SEGURANÇA; INTEGRAÇÃO COM O SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO.

Sistema Controle Interno Municipal.png
CONTROLE INTERNO.png

O Sistema de Controle Interno Municipal é um programa de apoio destinado a produzir os relatórios exigidos pelos Tribunais de Contas Estaduais e auxiliar as atividades de fiscalização e orientação da Controladoria Municipal. O SCIM, juntamente com o controle externo exercido pelos Tribunais de Contas pode auxiliar a respectiva Câmara Municipal na fiscalização do cumprimento das normas legais, especialmente as da Lei Complementar nº 101/00, a LRF.

 

MÓDULOS: PARÂMETROS; CADASTROS; AVALIAÇÃO; AUDITORIA; DADOS.

Sistema de Ouvidoria(1).png
ouvidoria.png

O Sistema de Ouvidoria Pública cadastra e possibilita o acompanhamento dos trâmites e providências aos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da Internet, correio, caixas coletoras ou telefone. Desenvolvido como ferramenta auxiliar do trabalho do Ouvidor para solução e resposta ao Cidadão, acompanhamento de resultados e subsídios para planejamento.

 

ATENDIMENTO / ACOMPANHAMENTO GERENCIAL: Estas funções têm por objetivo fornecer relatórios estatísticos e gráficos que visam auxiliar o acompanhamento gerencial.

Sistema de Biblioteca.png
bliclioteca.png

O Sistema de Biblioteca-SBB foi desenvolvido com a finalidade de possibilitar ao cliente maior rapidez, organização e controle de cadastros de todo acervo bibliográfico, permitindo a gestão dos empréstimos e controles inerentes à Biblioteca Pública ou Escolar.

 

A utilização plena do Sistema de Biblioteca promove o controle de todo o acervo bibliotecário do município oferecendo à equipe de Bibliotecários do município recursos para realização da catalogação baseada nos padrões internacionais e ao cidadão recursos para pesquisa através da ferramenta web.